terça-feira, 18 de janeiro de 2011

ISSO É DDG !!!

O DDG (Drop Dead Girl) começou sua história em Dezembro de 2008, contando com Rodrigo Prevato (Guitarra/Vocal), Leandro Pujiz, “Zé” (Baixo) e Luiz Barone (Bateria) num estacionamento na cidade de São Paulo, influenciados por bandas como Metallica, Black Sabbath, Avenged Sevenfold, QOSTA, Motorhead, Ramones, entre outros.
Em 2009, a banda iniciou suas atividades, com os primeiros ensaios apenas de forma acústica, para decidir qual seria o repertório básico, mas em questão de poucos meses, a banda já estava quebrando tudo, incluindo em seu repertório músicas do Metallica, Raimundos, Pearl Jam, Bad Religion, AC/DC, QOSTA, Black Label Society. Além de uma música de autoria da própria banda chamada “Addicted to Kill”.
Em 2010, após alguns ensaios em renomados estúdios de São Paulo e a visita de alguns amigos durante os ensaios, o DDG incluiu um novo membro em sua formação, Gláuber Martarello (Guitarra/Slide Guitar/Cowbell/outros efeitos) complementando ainda mais a sonoridade da banda, aprimorando características singulares nos covers e no som da banda em geral, que não procura seguir tendências, mas sim caminhar com suas próprias pernas.
A banda segue firme em 2011, criando muitas Jam sessions viajantes, músicas próprias e tocando alguns covers. Mas isso é apenas o começo......o futuro aguarda muitas surpresas para o DDG.
Isso é DDG, porra!!!

Texto por: Leandro Pujiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário